Perguntas frequentes
Somos uma loja com sede em Goiânia. Vendemos e enviamos para todo o Brasil. Temos suporte e segurança no site. Nossa gateway de pagamentos é o Pagar.me, referência em segurança. Fazemos de tudo para que você se sinta seguro em fazer as suas compras.
Na página do produto tem uma calculadora para o frete.
O frete também pode ser calculado dentro do carrinho ou no check-out da compra.
Todos os pedidos feitos são enviados para a transportadora um dia após o pagamento ser aprovado.
Ainda não. Nós somos uma distribuidora de peças e o endereço no roda pé do site é o local do nosso estoque. Contudo, se você precisar de pegar alguma peça no endereço do roda pé é só entrar em contato (via WhatsApp ou telefone) que a gente, com toda certeza, vai poder te ajudar!
Os métodos de pagamento do site são 1)Boleto Bancário; 2) Cartões de Crédito e 3) PIX
1) Boleto Bancário
A aprovação de pagamentos por Boleto Bancário são de até 3 (três) dias uteis. Se você comprou por boleto, contudo não pagou dentro da data de vencimento, não pague e peça outro Boleto para o nosso atendimento.
2) Cartão de Crédito
Pagamento no cartão de crédito são aprovados em até 1 (um) dia útil.
3) PIX
Pagamento via PIX são aprovados em até 1 (um) dia útil.
Os nossos canais de contato são
Telefone e WhatsApp: +55 (62) 9 9828-1625
E-mail: contato@lobusbike.com.br
ou nossas redes sociais
Instagram: @lobusbike e Facebook: /lobusbike